Natal, festa de esperança, alegria, amor e solidariedade, período do ano em que inúmeras pessoas voltam seu olhar ao verdadeiro propósito do natal, acolher Jesus na manjedoura de nosso coração, sendo presença d'Ele na vida daqueles que, assim como Jesus em seu nascimento, vivenciam uma dura realidade com a falta de requisitos básicos para uma vida digna.

Com o desejo de levar este gesto de amor fraterno aos familiares de nossos educandos e moradores de nosso bairro, no dia 22 de dezembro no pátio da Escola Social Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO - Rede de Educação, foram distribuídas cestas básicas, refrigerantes, doces, panetones e um frango que será o peru de natal destas famílias, para deixar a ceia de natal destes, ainda mais completa.  

Foram mais de 130 famílias alcançadas por este gesto de solidariedade, que só foi possível graças à ajuda de inúmeros benfeitores que contribuíram para que este lindo gesto pudesse se concretizar. Agradecemos a mobilização de nossos educadores e seus familiares, do GFASC, dos membros das pastorais da comunidade paroquial local grupos de jovens e números pessoas de bem que não mediram esforços nas arrecadações. Somos gratos pela disponibilidade de todos e louvamos a Deus pela vida de cada um que nos ajudou.    

Que neste Natal o menino Jesus, possa encontrar nossos corações cada dia mais preparado e solicito para acolher em nossas vidas suas suaves inspirações, e assim possamos por meio das bênçãos de seu Divino Coração, ter um feliz e santo Natal e um abençoado Ano Novo!

Confira algumas imagens deste momento especial!



 


Galerias relacionadas