A peça "Sonho no Picadeiro”, do Grupo de Teatro Sagrado Arte, do Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Curitiba/PR, foi premiada com o 1º lugar na Categoria "Melhor Espetáculo" da IV Edição do Festival de Teatro Estudantil de Curitiba, promovido pela Cia Teatral Jully Grisbach.

A peça, escrita e dirigida pela educadora Rosângela de Lara e encenada por educandos do Ensino Fundamental II, resgata o encanto da arte circense e faz um convite para que as famílias frequentem e prestigiem o circo. O espetáculo também homenageia os Saltimbancos Trapalhões, os palhaços brasileiros mais famosos da história.

No último dia 05, a peça foi apresentada no Festival e ontem (08) foi a vez das crianças da Educação Infantil e os educandos do Ensino Fundamental I do Colégio Sagrado se divertirem com a apresentação. A magia do circo tomou conta da Unidade Educacional, crianças e adultos puderam dar boas gargalhadas e grandiosos sorrisos com o espetáculo.

Além da premiação como Melhor Espetáculo, o educando Kauã de Brito Félix, do 7º ano 2, recebeu o 3º lugar na Categoria “Melhor Ator Mirim” e a educanda Maria Clara de Andrade Lise, também do 7º ano 2, ficou em 2º lugar na Categoria “Melhor Atriz Mirim”. Ambos competiram com outros sete educandos de seis escolas concorrentes e receberam os prêmios na noite de ontem (08).

Parabéns à educadora Rosângela de Lara pelo trabalho impecável e aos educandos pelo empenho e dedicação nesta peça.

Confira as imagens deste belíssimo espetáculo nas galerias abaixo!





Galerias relacionadas

Espetáculo "Sonho no Picadeiro", do Grupo de Teatro Sagrado Arte (4)

Ver galeria