Os educadores, Serviços e Irmãs do Colégio Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, aproveitaram a noite do dia 21 de dezembro para celebrarem o Natal de Jesus Cristo, mesmo em tempos de pandemia.

Nessa ocasião, todos se envolveram na realização de uma representação diferente do nascimento de Jesus. Buscando um profundo resgate do sentido do Natal e mantendo toda a segurança exigida devido à pandemia de Covid-19, eles organizaram um presépio vivo ao longo da rua, que estava toda iluminada. Dessa forma, educandos, pais e muitos cidadãos da cidade de Nova Esperança/PR puderam passar de carro e vivenciar essa experiência de recordar o nascimento do menino Deus.

Esse momento celebrativo também figurou como uma oportunidade de manifestar a todos uma mensagem de esperança e paz nesse momento tão adverso, pois no som, enquanto as pessoas passavam de carro, ouviram uma mensagem que falava da bondade do Deus que se faz criança e nasce numa família, berço de amor. Além disso, o áudio também trazia uma prece profunda de paz, esperança, cura e saúde para a humanidade no ano vindouro.





Galerias relacionadas

NATAL 2020

Ver galeria