No dia 10 de julho de 2020, o Serviço de Pastoral Escolar do Colégio Social Madre Clélia, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, promoveu um encontro maravilhoso com os educandos da Banda Coração e da Pastoral Juvenil Cleliana (PJC). O encontro aconteceu por meio do Instagram da Banda Coração <https://www.instagram.com/banda_coracao/ > e contou com uma convidada mais que especial: Luiza Paz.

A convidada é ex-educanda da Unidade Educacional, participa da Banda Coração e, atualmente, estuda fonoaudiologia. O convite foi feito para que ela pudesse bater um papo sobre o papel da música nesse período de isolamento social. Além disso, ela respondeu perguntas dos participantes, tocou violão, cantou e encantou. Entre outras coisas, afirmou que cantar na Vigília da Beatificação da Bem-Aventurada Clélia Merloni foi algo muito marcante na sua história na Banda Coração. A conversa foi moderada pelo Agente de Pastoral Victor Pacheco e precedida por uma singela oração conduzida pela Agente de Pastoral Sabrina Cordeiro.

Com certeza, esse encontro foi um momento de fé, de amizade, de nostalgia e de sentir a ternura do Coração de Jesus que só a música desperta. Nas próximas sextas-feiras, às 17h, haverá novos encontros com outros convidados, acompanhe você também. 




Galerias relacionadas

Encontro virtual da PJC e Banda Coração

Ver galeria