Os educadores do Colégio Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, participaram nos dias 30 e 31 de janeiro do Encontro Pedagógico com os educadores das Unidades Educacionais do Paraná.

No dia 30 de janeiro, o Encontro realizado na cidade de Curitiba, contou com a presença dos palestrantes Padre Joãozinho e Max Haetinger. O primeiro, além de religioso, é músico e escritor, e o segundo é Doutor em Ciências da Educação. Padre Joãozinho abordou o tema “Como Será o Amanhã” e apresentou os “cinco segredos do amor”. Já o educador Max Haetinger discorreu sobre a motivação e autoestima do professor em sala de aula.

No dia 31 de janeiro, os educadores desenvolveram atividades em grupo, divididos por segmentos. Os educadores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I aprofundaram seus conhecimentos sobre a Cultura Maker e trabalharam com o material didático “Nave a Vela”, já os professores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio construíram o Currículo Interdisciplinar 2021.

Como parte da programação do Encontro Pedagógico, foi realizado um evento de boas-vindas, no Restaurante Madalosso, onde os educadores vivenciaram um momento de confraternização e descontração.

 




Galerias relacionadas

Encontro Pedagógico 2020 - Curitiba

Ver galeria