Os educandos do Ensino Médio do Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Curitiba/PR, que estarão na Missão Cleliana 2019 participaram de uma Santa Missa de Envio na última sexta-feira (5), na Capela da Unidade Educacional. Durante a Missa, eles receberam um Rosário das mãos do sacerdote, como sinal do compromisso com Deus e da intercessão da Virgem Maria em sua missão.

A Missão Cleliana acontece todos os anos e reúne educandos e educadores das Unidades Educacionais do SAGRADO – Rede de Educação, bem como integrantes da Pastoral Juvenil Cleliana (PJC). Neste ano, os missionários estarão em Navegantes, Santa Catarina. Lá, eles farão visitação às famílias, atividades recreativas para as crianças da comunidade assistida e eventos religiosos para jovens.

No Colégio Sagrado, cada missionário foi apadrinhado por uma turma da Educação Infantil ou do Ensino Fundamental I, os educandos e educadores destas turmas fizeram homenagens e os presentearam, como forma de gratidão e apoio ao sim que deram a este convite de Deus.

A Missão Cleliana 2019 acontecerá dos dias 13 a 16 de junho. O Colégio Sagrado Coração de Jesus enviará 11 missionários, sendo 10 educandos do Ensino Médio e 1 Ex-Educanda. 






Galerias relacionadas

Envio dos Missionários para Missão Cleliana (3)

Ver galeria