Nesta semana foi divulgado o resultado da primeira chamada dos cursos de graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), para ingressos em 2020. Diferente de outras instituições de Ensino Superior, ao invés de vestibular, a UTFPR utiliza apenas a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como sistema de seleção dos novos acadêmicos.  

Os educandos Gustavo Chaves Carraro, Diogo Chesini Lopes e Fernanda Bozza Faustin, que concluíram o Ensino Médio em 2019 no Colégio Sagrado Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação localizada na cidade de Ponta Grossa/PR, conquistaram a aprovação.

Além da UTFPR, os três educandos também foram aprovados em outras Universidades. Confira:

 

GUSTAVO CHAVES CARRARO:

Aprovado no curso de Engenharia Mecânica da UTFPR; 1º lugar no curso de Engenharia da Computação pelo Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e 3º lugar em Química Tecnológica no Vestibular e Inverno da UEPG.

DIOGO CHESINI LOPES:

Aprovado no curso de Ciências Biológicas da UTFPR e em Agronomia no Vestibular de Inverno da UEPG.

FERNANDA BOZZA FAUSTIN:

Aprovada no curso de Ciências Biológicas da UTFPR e em Odontologia pelo PSS da UEPG.

 

O Colégio Sagrado Coração de Jesus parabeniza os educandos por mais essa importante conquista. Desejamos que a Bem-Aventurada Clélia Merloni guie e ilumine a todos na nova fase que inicia em suas vidas.

 

Inscrições para a segunda chamada da UTFPR:

De acordo com informações do Portal da UTFPR, os educandos que não foram aprovados em primeira chamada podem fazer a inscrição para a Lista de Espera até o dia 04 de fevereiro através do site do Sistema de Seleção Unificada (SISU). O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro.